mruoppolo 14 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2015 Olá, tudo bem? Eu desenvolvi um sistema de caixa de e-mails utilizando o imap php, porém, quando eu envio um e-mail ele não fica salvo na pasta de e-mails enviados, como eu faço isso? Eu preciso fazer o envio via smtp?? Caso eu utilize a phpmailer ele vai salvar na caixa de e-mails enviados?? Como funciona? Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2015 Não. Você precisa validar o envio e então fazer uma função para gravar no banco de dados os emails enviados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2015 Então, mas quando eu puxo pelo imap a pasta de enviados ele ja vem os e-mails que foram enviados através do webmail do cpanel, não esta armazenado em um banco de dados, esta armazenado direto no servidor de smtp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites