mruoppolo 14 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2015 Olá, tudo bem?? Eu preciso fazer um sistema que loga automáticamente via cURL, e isto é bem simples, porém, meu problema é o seguinte, o formulário de login gera um atributo $_GET e este atributo tem seu valor alterado toda vez que a página do formulário é aberta, como eu posso fazer pra conseguir pegar este atributo $_GET já que na rotina de login via cURL eu não passo pela página de login e sim pela página que recebe os dados do login?? <form id="nocc_webmail_login" method="post" action="action.php?sname=NOCC_133473868d0b97cbd53eb5637d50ab3f"> este sname sempre se altera quando a pagina é aberta, como eu posso fazer pra conseguir pegar ele?? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2015 É só usar o cURL pra acessar a página do formulário e pegar o código gerado. Se essa execução gerar um cookie, envie-o também junto com a requisição à página que processa o formulário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2015 Mas assim, como eu faço para através da cURL eu conseguir pegar o action de um formulário e salvar em uma variável?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2015 cURL só serve para fazer requisições e te dar o retorno. O resto você se vira :) cURL retorna o código-fonte da página. Aí é só processar o conteúdo, com ERs ou com algum parser de HTML, como DomDocument Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2015 Entendi, vou dar uma pesquisada, pois não conheço nada de ERs, html parser, eu li um livro que falava um pouco sobre dom, mas também não aprendi muita coisa, na verdade o foco era outro, mas eu entendi a lógica, vou montar aqui agora e assim que tiver o resultado eu posto aqui Valeu Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2015 O melhor lugar pra aprender ERs: http://aurelio.net/regex/guia/ E use as funções preg_*. As ereg_* e eregi_* estão obsoletas e já caíram fora do PHP 7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites