Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

login com curl

Recommended Posts

Olá, tudo bem??

Eu preciso fazer um sistema que loga automáticamente via cURL, e isto é bem simples, porém, meu problema é o seguinte, o formulário de login gera um atributo $_GET e este atributo tem seu valor alterado toda vez que a página do formulário é aberta, como eu posso fazer pra conseguir pegar este atributo $_GET já que na rotina de login via cURL eu não passo pela página de login e sim pela página que recebe os dados do login??

<form id="nocc_webmail_login" method="post" action="action.php?sname=NOCC_133473868d0b97cbd53eb5637d50ab3f">

este sname sempre se altera quando a pagina é aberta, como eu posso fazer pra conseguir pegar ele??

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cURL só serve para fazer requisições e te dar o retorno. O resto você se vira :)

cURL retorna o código-fonte da página. Aí é só processar o conteúdo, com ERs ou com algum parser de HTML, como DomDocument

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, vou dar uma pesquisada, pois não conheço nada de ERs, html parser, eu li um livro que falava um pouco sobre dom, mas também não aprendi muita coisa, na verdade o foco era outro, mas eu entendi a lógica, vou montar aqui agora e assim que tiver o resultado eu posto aqui

Valeu Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.