Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

apvieira74

Conexão com banco MySQL no provedor Terra

Recommended Posts

Ola,

Eu nunca tinha trabalhado com MySQL antes e estou tendo dificuldade para criar uma conexão com o banco de dados mySQL hospedado no Terra. Já procurei varios tutoriais,artigos, forums e não encontrei a resposta para a minha dúvida.

- Já estou com o MySQL instalado na minha maquina local, bem como o Workbench. Ao tentar criar a conexão no Workbench eu recebo um erro mas não diz o que é e sim um link para reportar para a parte de reportar bug.

- Via linha de comando eu recebi o erro de que nao tenho o modulo de autenticacao mysql_old_password instalado.

Alguém por favor pode me dar um guidance de como conectar a minha base de dados lah no terra? É que na verdade eu preciso mesmo é alterar o timezone que esta configurado lah e tb rodar algum comando para acertar a acentuação.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve está se confundindo. Uma coisa é o mysql instalado na máquina local, outra coisa é o mysql instalado em servidor online. Seu servidor terra, da suporte ao MySQL ? se sim, você possui os dados de acesso ? login, senha e host ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu tenho a string de conexao. (host, user, password, database)...

O Terra dá sim suporte ao MySQL o q eles não dão é suporte a ferramenta e eu estou com dificuldades para me conectar para rodar o compando para ajustar o timezone.

Vc poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.