Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hesmarjassi

Carregar campo no rotulo ou text Box

Recommended Posts

Estou com a seguinte situação, criei um text box e preciso carregar um valor dele na tela, tenho vários outros campos que são carregados através da opção Dados/fonte de dados no próprio text, estou tentando fazer da mesma forma.

Só que assim ele só funciona com os campos q carrega direto do formulário, mas o campo q preciso não está nesse formulário:

Assim tenho esse formulário:

 

IDtXNzW.jpg

 

 

 

O campo PLACA_VEICULO funciona, preciso fazer o TIPO_VEICULO carregar também, eles são carregados aqui:

 

Txuc607.jpg

 

 

O PLACA_VEICULO funciona pq ele aparece na lista Valores de Expressão conforme a imagem acima, mas o TIPO_VEICULO não aparece, alguém sabe me dizer como faço pra ele aparecer nessa lista Valores de Expressão? Se ele não carrega nessa lista ele não funciona.

 

Se eu buscar a informação de outro form, assim:

Formularios[Entrada_carregamento_CG]![Tipo_veiculo]

Também não carrega, alguém tem alguma idéia, deve ser algo simples que faz carregar o campo ali porque o PLACA_VEICULO é igual e funciona???

 

Obs: Não consegui carregar as imagens, não tenho site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então KhaosDoctor resolvi da seguinte forma, no formulário ele fazia consulta numa tabela e trazia o campo tipo veiculo, por isso aparecia naquela lista, aí falei pra trazer o tipo veiculo também, aí no campo tipo_veiculo fui lá em fonte de controle e pedi quando ele carrega lista, só pedi para trazer o campo.

Agora fazendo pra ele selecionar direto da tabela ou formulário pelo construtor de expressões não funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.