Rafa_DB 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2016 Pessoal, tenho uma pagina de cadastro, e nela coloquei um codigo de verificaçao dos inputs em php, porem quando eu entro na pagina, os erros sao logo mostrados, <?php error_reporting(0); ini_set(“display_errors”, 0 ); $nome = $_POST["txt_Nome"]; $idade = $_POST["txt_Idade"]; $telefone = $_POST["txt_Telefone"]; $celular = $_POST["txt_Celular"]; $email = $_POST["txt_Email"]; $error = 0; if(empty($nome) OR strstr ($nome, ' ') == FALSE){ echo"Erros foram encontrados no campo Nome."; $erro = 1; } if(strlen($email) < 8 || strstr ($email, '@') == FALSE ){ echo"Erros foram encontrados no campo Email."; $erro = 1; } if (empty($idade)){ echo"Erros foram encontrados no campo Idade."; $erro = 1; } if (empty($telefone)){ echo"Erros foram encontrados no campo Telefone."; $erro = 1; } if (empty($celular)){ echo"Erros foram encontrados no campo Celular."; $erro = 1; } if($erro == 0){ echo"Dados Corretos"; } ?> como posso fazer pra esse codigo, ser executado só apos o submit? e ele bloquear a conclusao do cadastro, caso algo esteja incorreto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 17, 2016 Rafa_DB, em 17 Jan 2016 - 7:40 PM, disse:Pessoal, tenho uma pagina de cadastro, e nela coloquei um codigo de verificaçao dos inputs em php, porem quando eu entro na pagina, os erros sao logo mostrados, <?php error_reporting(0); ini_set(“display_errors”, 0 ); $nome = $_POST["txt_Nome"]; $idade = $_POST["txt_Idade"]; $telefone = $_POST["txt_Telefone"]; $celular = $_POST["txt_Celular"]; $email = $_POST["txt_Email"]; $error = 0; if(empty($nome) OR strstr ($nome, ' ') == FALSE){ echo"Erros foram encontrados no campo Nome."; $erro = 1; } if(strlen($email) < 8 || strstr ($email, '@') == FALSE ){ echo"Erros foram encontrados no campo Email."; $erro = 1; } if (empty($idade)){ echo"Erros foram encontrados no campo Idade."; $erro = 1; } if (empty($telefone)){ echo"Erros foram encontrados no campo Telefone."; $erro = 1; } if (empty($celular)){ echo"Erros foram encontrados no campo Celular."; $erro = 1; } if($erro == 0){ echo"Dados Corretos"; } ?> como posso fazer pra esse codigo, ser executado só apos o submit? e ele bloquear a conclusao do cadastro, caso algo esteja incorreto? Cara cria a condição <?php if(isset($_POST['txt_Nome'])){ //TODO O SEU CÓDIGO AQUI } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites