sergiorebelojr 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2016 Boa tarde pessoal, Dúvida rapidinha, eu fiz uma tradução usando PoEdit agora e gerei os arquivos .po em português, e coloquei dentro da pasta linguagens dentro do meu thema, só que não to conseguindo carregar a tradução pelo PoEdit. Catalago > atualizar codigo fonte Catalago > atuaizar do arquivo pot Alguém sabe como faço para carregar da tradução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2016 Carregar a tradução no WordPress que você está querendo, correto? Muda a linguagem no wp-config.php para pt_BR dúvidas: http://wordpress.stackexchange.com/questions/57219/how-to-translate-a-plugin-via-po-mo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
djalmafb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2016 Caro moderador, preciso da sua ajuda. Fiz uma tradução de uma arquivo .po de meu template, mas após 6 meses ele foi atualizado e mais palavras em ingles foram incluídas. Como faça para aproveitar o meu arquivo.po já traduzido e não ter que trauzir tudo novamente? Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites