Jump to content
  • Similar Content

• By ProCODEH
      Eai, galera!
      Estou tentando criar um player de música com playlist, porém não estou tendo muito sucesso, pois quando clico em alguma música o player de música abre em outra página e não na página principal onde quero que fique o player e onde quero que toque (como padrão).

Vocês podem me dar uma ajuda nisso?
      Tenho esse código:

//* PLAYER DE MÚSICA. inicio(); function inicio(){ var corrente = 0; var audio = $("#musica"); var playlist = $("#playlist"); var tracks = playlist.find("li a"); var len = tracks.length -1; musica[0].play(); playlist.find("a").click(function(e){ e.preventDefault(); link = $(this); corrente = link.parent().index(); run(link, musica[0]); }); musica[0].addEventListener("ended", function(e){ corrente++; if(corrente == len){ corrente = 0; link = playlist.find("a")[0]; }else{ link = playlist.find("a")[corrente]; } run($(link), musica[0]); }); } function run(link, player) { player.src = link.attr("href"); par = link.parent(); par.addClass("active").siblings().removeClass("active"); player.load(); player.play(); } ul{list-style: none; padding: 0px} a{text-decoration: none; color: #444; font-family: arial} li:hover{background: #eee; border-bottom: solid 1px #f60;} li{width: 20%; padding: 5px; border-bottom: solid 1px #ccc;} .active a{color:#f60; padding-left: 1px; font-style: italic;} <audio id="musica" preload="auto" tabindex="0" controls="controls"> <source src="Blackbear-doremi.mp3" type="audio/mpeg"/> Desculpaaa, o áudio não é suportado pelo seu navegador :( </audio> <ul id="playlist"> <li class="active"><a href="Blackbear-doremi.mp3"> BlackBear - Do Re Mi</a></li> <li><a href="BMTH-Medicine.mp3"> Bring Me The Horizon - Medicine</a></li> <li><a href="Hozier-TakeMeToChurch.mp3"> Hozier - Take Me To Church</a></li> </ul>  
    • By RewelB
      Olá, gostaria de saber como faço pra que quando o usuário digite algo em um campo de texto a imagem fique girando. Eu tenho a imagem de uma engrenagem e queria que ela fizesse uma animaçãozinha no estilo da que tem nesse site: http://www.empsis.com.br/. Sou iniciante e peço desculpas se isso for muito simples de fazer. Estou usando PHP, HTML e CSS.
    • By RewelB
      Olá, gostaria de saber como faço pra que quando o usuário digite algo em um campo de texto a imagem fique girando. Eu tenho a imagem de uma engrenagem e queria que ela fizesse uma animaçãozinha no estilo da que tem nesse site: http://www.empsis.com.br/. Sou iniciante e peço desculpas se isso for muito simples de fazer. Estou usando PHP, HTML e CSS.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.