bastard2003 4 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2016 Salve galera blz?? recorrendo de novo aos mestres pra ver se consigo resolver um problema. Estou migrando um site para wp e nisso me obriguei a fazer um importador pros meus conteúdos. porem, estou apanhando pra conseguir pegar as medidas de uma imagem via wp_get_attachment_image_src. Já verifiquei os dados do da tabela postmeta da meta_key _wp_attachment_metadata porem não estou conseguindo descobrir a onde ta o erro. o resultado da minha função ta retornando: ( [0] => http://localhost/wp-content/uploads/2015/12/LMS_2151.jpg [1] => 0 [2] => 0 [3] => ) a chamada dela ta simplesmente: print_r(wp_get_attachment_image_src( 32211, 'full' )); Se alguem conseguir ajudar, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2016 Acredito que o problema estava na coluna meta... pq utilizei o wp_generate_attachment_metadata e executei o serialize e funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites