marcellosp2005 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2016 Boa noite! Estou tentando montar um sistema de campeonato com formato Copa do mundo, 16 times, com 4 grupos de 4 que jogam entre si! Os dois melhores de cada grupo jogam oitavas, quartas,semi e final! Gostaria de saber como eu criaria essas tabelas no mysql! Precisaria coletar: jogos,pontos,saldo de gols, vitorias , empates, derrotas, gols pro, gols contra e saldo de gols! OBS! Nao precisaser o script, somente as ideias de tabelas e a logica delas! Desde ja agradeco! Obrigadoooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2016 Me lembrei deste tópico http://forum.imasters.com.br/topic/475018-resolvidocomo-criar-tabelas-de-campeonatos-divididos-por-rodad/page-2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcellosp2005 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2016 Ainda nao consegui resolver amigo! Precisava de um mais especifico, como citei acima! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2016 Não creio ser difícil achar modelos já publicados para estudo, achei este numa busca básica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcellosp2005 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2016 Perfeito amigo! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites