horacio2009 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 boa tarde a todos!! pessoal, seguinte: no contact form 7(ou outro plugin de formulário qualquer) quero colocar um campo tipo hidden, com o nome de "valor_teste", porém, esse valor, ele vai receber no decorrer da navegação, como um loja virtual, vc compra, o código do produto é 123 e esse valor, vai pro hidden...tem como fazer isso??? muito obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2016 A extensão dele pode ajudar... Leia os comentários... https://wordpress.org/support/topic/post_title-hidden-field-no-longer-working Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaeldupalio 5 Denunciar post Postado Abril 27, 2016 alguem pode me ajudar, estou com o plugin contact form 7 atualizei meu wordpress para 4.5 e o plugin para 4.4.1 e estou recebendo msg de erro no campo from da aba mail: From This field has syntax errors. o que esta errado?alguem pode ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lincolnlinks 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2016 alguem pode me ajudar, estou com o plugin contact form 7 atualizei meu wordpress para 4.5 e o plugin para 4.4.1 e estou recebendo msg de erro no campo from da aba mail: From This field has syntax errors. o que esta errado?alguem pode ajudar Amigo posta um print da parte que está o seu email cadastrado no contact form, algum erro de programação está errado lá!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lincolnlinks 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2016 alguem pode me ajudar, estou com o plugin contact form 7 atualizei meu wordpress para 4.5 e o plugin para 4.4.1 e estou recebendo msg de erro no campo from da aba mail: From This field has syntax errors. o que esta errado?alguem pode ajudar Amigo posta um print da parte que está o seu email cadastrado no contact form, algum erro de programação está errado lá!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites