Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rai Garcia Torres

[Help] um exercício de C - matrizes

Recommended Posts

olá, sou novo na programação, peguei uma lista de exercícios para ir treinando. cheguei nesse exercício e gostaria que me ajudassem:

"Uma loja de discos anota diariamente durante o mês de março a quantidade de discos vendidos. Determinar em que dia desse mês ocorreu a maior venda e qual foi a quantidade de discos vendida nesse dia."

O problema que estou enfrentando: consigo fazer o programa pedir o número de discos para cada dia do mês, mas não consigo comparar qual é o maior entre eles, alguém poderia dar um help?

P.S.: estou aprendendo agora a usar matrizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, sou novo na programação, peguei uma lista de exercícios para ir treinando. cheguei nesse exercício e gostaria que me ajudassem:

"Uma loja de discos anota diariamente durante o mês de março a quantidade de discos vendidos. Determinar em que dia desse mês ocorreu a maior venda e qual foi a quantidade de discos vendida nesse dia."

O problema que estou enfrentando: consigo fazer o programa pedir o número de discos para cada dia do mês, mas não consigo comparar qual é o maior entre eles, alguém poderia dar um help?

P.S.: estou aprendendo agora a usar matrizes.

use o comando IF para comparar: https://programacaodescomplicada.wordpress.com/2012/06/18/aula-13-comando-if/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.