-
Similar Content
-
By violin101
Caros amigo, saudações...
por favor, me perdoa se postei na opção errada.
estou com a seguinte dúvida.
tenho o seguinte código no cadastro: 1234 0000 4320 9785
como consigo mostrar /inibir os números no meio, para o usuário desta forma: 1234********9785
Grato,
Cesar
-
By Rodrigo5468
Olá, boa tarde!
Eu estava procurando na internet, mas não obtive nenhum resultado significativo.
Eu preciso de um script em php que converte os links do youtube para o formato .mp4. Como que eu posso fazer isso? Alguma dica?
Quero que quando o usuário informa o link do youtube no input e clica no botão de converter baixe o vídeo e faz a conversão para .mp4 e fornece para o usuário o link convertido para .mp4.
Obrigado desde já.
-
By OSVALDO ARANTES JÚNIOR
Boa tarde, estou desenvolvendo uma consulta no php/mysql em diversas colunas. E gostaria de saber
se existe um caracter especial para listar todos os dados, minha quere esta organizada da seguinte forma
$query = sprintf("SELECT * FROM operacao WHERE data_operacao BETWEEN '$data_inicial_rel' AND '$data_final_rel' AND estado_operacao = ' ' ORDER BY id_operacao ASC ;");
quando declaro o valor do estado_operacao ele lista perfeitamente o valor, agora minha dúvida é se existe um
carater para listar todos os valores... para que eu use como value no opition do select, passar o valor TODOS pra a query
desde já agradeço a atenção.
-
By k9studio
Olá Meus amigos,
Minha tabela a baixo quero atualizar a order mais da erro, algum pode dar um help
como os dados são armazenados:
namesystem setting value order (honda) (name) (Honda) 1 (honda) (xtts) (ok) 0 (honda) (visible) (on) 0
erro ao atualizar.
UPDATE system SET order = '1' WHERE namesystem ='honda'
Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'order = '1' WHERE WHERE namesystem ='honda'
CREATE TABLE `system` ( `namesystem` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `setting` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `value` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `order` int(1) NOT NULL, KEY `namesystem_setting` (`namesystem`(32),`setting`(32)), KEY `setting_value` (`setting`(32),`value`(32)) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci; -
By k9studio
Olá Amigos,
tenho essa tabela abaixo e estou apanhando para listar os dados e fazer validação,
alguém pode ajudar como chamar os dados e validar mostrar o nome somente se estiver visible=on
CREATE TABLE `system` ( `namesystem` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `setting` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `value` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `order` int(1) NOT NULL, KEY `namesystem_setting` (`namesystem`(32),`setting`(32)), KEY `setting_value` (`setting`(32),`value`(32)) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci; como os dados estão na tabela:
namesystem setting value order (honda) (name) (Honda) 1 (honda) (xtts) (ok) 0 (honda) (visible) (on) 0 (toyota) (name) (Toyota) 2 (toyota) (xtts) (ok) 0 (toyota) (visible) (on) 0
-