junior.vieira 16 Denunciar post Postado Março 9, 2016 Amigos, até o presente momento, tenho feito tudo em php sem uso de framework, apenas com o bom e velho design patterns e oop, gostaria que me indicassem um framework para agilizar meu desenvolvimento, qual framework recomendam? Porque? Em que aspectos ele se destaca ou difere dos demais? Se puderem me ajudar, agradeço. OBS: tenho ouvido/lido bastante falado, Laravel e Cake. AH: Já criei uma aplicação com Codeigniter em 2014, mas vi diversos posts aqui no imaster que desaprovam o mesmo, não sei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Março 9, 2016 Não conheço muito o Laravel mas uso Cake e gosto bastante. Documentação muito boa também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calcio 2 Denunciar post Postado Abril 14, 2016 Cara eu aconselho o Yii2, é um execelente framework e o conceito dele de componentes/widgets agiliza o trabalho de verdade. Ele gera os CRUDs, views, tudo vizualmente. Claro que como devs não podemos nos prender a uma só ferramenta. Qnt mais conhecer melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites