Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dexter Morgan

Envio de E-mail Servidor Separado

Recommended Posts

Boa tarde, tenho um site que está dividido (Site em um Servidor) (E-mail em outro) onde fiz os apontamentos dos MX para o Servidor de E-mail está tudo funcionando corretamente, porém, se eu tiver um formaulario de contato no servidor do site, e envio, o email não chega para o servidor de e-mail:

<?php

if(!empty($_POST)){
$nome = $_POST["nome"];
$email = $_POST["email"];
$cidade = $_POST["cidade"];
$cep = $_POST["cep"];
$fone = $_POST["fone"];
$assunto = $_POST["assunto"];
$mensagem = $_POST["mensagem"];
$mail = "email@dominio.com.br";
$headers = "MIME-Version: 1.1\n";
$headers .= "Content-type: text/html; charset=UTF-8\n";
$headers .= "From: \"$nome\"<$email>\n";
$headers .= "Reply-To: \"$nome\"<$email>\n";
$message = "<style rel=\"stylesheet\" type=\"text/css\">.body{width:600px; margin:30px 20px; padding:30px; background-color:#fcfcfc; border:1px solid #ededed; font-family:trebuchet ms; font-size:9pt; color:#535353; text-transform:uppercase; -moz-border-radius:2px; -webkit-border-radius:2px; border-radius:2px;}</style><center class=\"body\">$assunto<br /><br />$mensagem<br /><br />$nome<br />$email<br />$fone<br />$cidade • $cep</center>";
$title = "Contato";
if(!mail($mail, $title, $message, $headers ,"-r".$email)){
$headers .= "Return-Path: \"$nome\"<$email>\n";
mail($mail, $title, $message, $headers);
}
echo "$nome, sua mensagem foi enviada com sucesso.<br />Estaremos retornando em breve.<br /><br />";
echo "<input class=\"button\" type=\"button\" onclick=\"send('OK');\" value=\"Ok\" />";
}
else{
echo "<script type=\"text/javascript\">location.href=\"contato\"</script>";
}

?>

o e-mail não chega, e não sei como resolver esse problema, acho que ele pode estar procurando o email no servidor que está o site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, a função mail vai tentar enviar a partir do servidor de origem mesmo. Para enviar autenticando pelo outro servidor, use o PHPMailer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu sei, a função mail vai tentar enviar a partir do servidor de origem mesmo. Para enviar autenticando pelo outro servidor, use o PHPMailer.

Massaki deu certo, vlw :) !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.