Fábio Sela 0 Denunciar post Postado Março 17, 2016 Boa tarde. Preciso de um auxílio. Vou criar uma projeto novo em delphi e não estou conseguindo chegar a uma rotina que faça o que eu preciso. Seguinte...tenho um texto padrão: Exemplo de texto padrão: Demonstração para cliente prospect (sem instalação) no dia: 16/03/2016 - horário: 15:00 Hrs - Falar com: Fulano de tal - Empresa EMPRESA XYZ - Telefone (41) 3322-4455 - Vendedor: Vendedor A. A partir deste texto, queria colálo em um memo, por exemplo e extrair o nome do contato "Fulano de Tal", depois o nome da empresa "Empresa XYZ" e depois o telefone do contato "(41) 3333-4455". Se observarem estes dados sempre estarão separados por : (dois pontos) mais um espaço mais a informação a ser capturada mais um espeça e mais um traço (-). Preciso justamente achar na descrição a informação "Falar Com:" e capturar a próxima string até o traço. O mesmo vale para as demais informações. Como proceder? Alguém pode me ajudar com o código fonte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Março 17, 2016 Procure por ExtractStrings Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites