Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Parnaiba

Sessão em PHP

Recommended Posts

Olá pessoal quero ver se vocês conseguem me explicar sobre um problema que eu estou passando com meu projeto é o seguinte eu tenho uma index com uma area de login quando o usuario loga é redimensionado com redirect para uma página de bem vindo quando chega nesta página é criada uma seção e no topo da página é criada aquele masete olá fulano! não é você sair. então coloquei esse código com essa seção em todas as páginas e deu certo eu posso clicar em varias páginas que esse masete continua lá só que o problema surgiu quando eu criei um campo de pesquisa de produtos com paginação, quando a pessoa pesquisa um nome é colocado um get no link para a paginação na mesma página. o problema é esse se a pessoa abre o navegador a primeira vez e no index ele loga da tudo certo ela pode clicar em qualquer link o masete fica lá no topo e quando ela faz a primeira pesquisa no campo de busca o masete continua lá, mais se ela optar em procurar mais produtos no campo de pesquisa uma, duas, tres, vezes continua lá mais ná quarta a tag que foi echo do masete some é como se a pessoa não tivesse logada e se ela for lá e logar voltar normalmente mais se ela for pesquisa ainda continua o masete mais se ela pular alguma página some dinovo e só volta ao normal se fecha o navegador! se vocês conseguirem entender esse problema e poderem me ajudar agradeço se não quero saber como faço para deixar essa frase Olá fulano, Não é você Sair, lá em cima usando o php !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive este problema e era no servidor entrei em contado som o provedor e eles resolveram meu problema, é que a variável sessão fica ativa por um determinado tempo e destroi as sessões.

verifique seu código se não tem

session_destroy(); //este comando apaga todas as sessões ativas.
<?php 

//Colocar conteúdo no local que quer que apareça

//Verifique se o usuario está logado

if($_SESSION['Logado']=='Sim'){

// Carregar váriavel $_SESSION['Nome_usuario'] na autenticação do usuario .

echo "Olá ".$_SESSION['Nome_usuario'].", não é você. <a href='Logoff.php'>".Sair."</a>";
}

?>

Compartilhar este post

Link para o post

Não no meu código é um servidor local no wamp e só tem um unset de outras sessões e eu estou fazendo como você me explicou eduardo_du neste código a única diferença é que eu verifico se ela existe a sessão! alguém mais tem noção do que seja?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.