Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zeriqueh

[Projeto] Horário em arquivo para edição

Recommended Posts

Estou querendo criar um programa em java SE, para editar os horários de entrada e saída dos funcionários da empresa, já temos um que usamos, mas em texto, o que quero criar é um ambiente gráfico para editar os campos conforme a necessidade que irei comentar abaixo

O arquivo é a base da onde precisamos editar os horários, sendo a seguinte ordem dos dados Horário de chegada, horário de saída almoço, horário de chegada almoço, é horário de saída (onde bloqueia o computador através de um script já pronto, no servidor da empresa), e logo em seguida o login do computador do funcionário

08:00:00 13:00:00 14:00:00 17:00:00 LEONARDOA3145_00;

Estou usando o programa NetBeans IDE 8.1 para me auxiliar no processo, possuo conhecimento mínimo sobre a programação em java, por isso estou pedindo a ajuda nesse tópico, o programa dele ler o arquivo em .txt, editar os campos de horários, salvar as alterações, e criar um arquivo cópia antes das alterações, talvez se possível o usuário do computador que fez a alteração salve em um arquivo de log separado

A intenção para o programa e facilitar a alteração desses parâmetros, para até um usuário leigo consiga editar

http://www.4shared.com/office/FFaoJ7rCba/BDHorario.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu tópico é amplo demais, tente ser mais especifico e explique qual é a sua dúvida.

 

Se possível, coloque o código do que está tendo dificuldades.

Baixar um projeto para analisar código fonte é meio complicado. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.