Rafael da Silveira 1 Denunciar post Postado Março 30, 2016 Olá Pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no fórum. Tenho uma função que carrega uma outra página dentro de uma <div>. Se existirem duas div's com o mesmo nome passado carrega nas duas. O css esta sendo carregado normalmente,o php está rodando também, apenas o javascript que fica na pagina a ser carregada não funciona. Alguém sabe se existe alguma alteração na funcao para que possa funcionar? OBS: sem jquery função javascript: function load(obj,link,data){ var elem = document.querySelectorAll(obj); var ajax = null; if(window.XMLHttpRequest){ ajax = new XMLHttpRequest(); }else if (window.ActiveXObject){ try{ ajax = new ActiveXObeject("Msxml2.XMLHTTP"); }catch(e){ ajax = new ActiveXObeject("Microsoft.XMLHTTP"); } } ajax.onreadystatechange = function(){ if(ajax.status >= 200 && ajax.status < 400){ for(i = 0; i < elem.length; i++){ elem[i].innerHTML = 'carregando...'; elem[i].innerHTML = ajax.responseText; } } } ajax.open('POST',link,true); ajax.send(null); } Pagina de teste a ser carregada. <!doctype html> <html> <head> <meta charset="utf-8"> <title>Documento sem título</title> </head> <style> p{ color:#06F; font-size:36px; } </style> <body> <p> <?php include_once('../libs/waay.class.php'); $conexao = new conexaoBD('waay_app','root',''); $sql = $conexao->query('SELECT * FROM usuarios'); $row = $sql->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); foreach($row as $dados){ echo $dados->nome . "<br>"; echo $dados->email . "<br>"; echo $dados->senha . "<br>"; } ?> </p> </body> </html> <script type="text/javascript"> document.querySelector('p').addEventListener('click',function(){ alert('O javascript foi carregado.'); }); </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Março 30, 2016 Funções JS carregadas por AJAX não funcionam.Tente colocar a função na página "pai", ou em um arquivo JS externo, referenciando-o na página a ser carregada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael da Silveira 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2016 Tentei com você me indicou e mesmo assim não funcionou. Será que tem uma outra forma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites