terra 1 Denunciar post Postado Abril 1, 2016 Olá, Eu quero ocultar e-mail de uma descrição, exemplo: no texto que tiver um e-mail aparece algo com E-mail Protegido. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 1, 2016 Dá pra fazer isso com preg_match. Use uma Expressão Regular e poderá substituir todos os emails por "Email Protegido" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
terra 1 Denunciar post Postado Junho 1, 2016 ressuscitando o topico eu consigo pegar o e-mail, mas não oculta-lo $subject = $jobDetails['details']; $pattern = '/([-.a-zA-Z]{1,30})@([-.a-zA-Z]{1,30})([.]{1})([-.a-zA-Z]{1,10})/'; $result = preg_match($pattern, $subject,$matches); echo $matches[0]; grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 1, 2016 Use preg_replace para substituir. Eu escrevi preg_match por engano. preg_replace é que substitui padrões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
terra 1 Denunciar post Postado Junho 1, 2016 Beraldo, assim não funcionou $subject = $jobDetails['details']; $pattern = '/([-.a-zA-Z]{1,30})@([-.a-zA-Z]{1,30})([.]{1})([-.a-zA-Z]{1,10})/'; $result = preg_replace($pattern, $subject,$matches); echo $matches[0]; if ($matches){ echo "email protegido"; } valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
terra 1 Denunciar post Postado Junho 1, 2016 consegui grato $string = $jobDetails['details']; $string = preg_replace("/[\w-]+@([\w-]+\.)+[\w-]+/", "<b> e-mail protegido</b>", $string); echo $string; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites