mruoppolo 14 Denunciar post Postado Abril 1, 2016 Olá, tudo bem? Eu criei um sisteminha aqui pra importar os dados de um arquivo csv (separado por virgulas) do excel, porém, quando eu mando importar ele me apresenta o seguinte erro: Parse error: syntax error, unexpected ' ' (T_STRING) in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-DevServer-14.1VC11\data\localweb\projects\latasdeferro\mastercontrol\includes\configs\importar.php on line 5 o meu código é: <?php require('connection.php'); // Abre o Arquvio no Modo r (para leitura) $arquivo = fopen('marcas2.csv', 'r'); $importado = 0; // Lê o conteúdo do arquivo while(!feof($arquivo)) { // Pega os dados da linha $linha = fgets($arquivo, 1024); // Divide as Informações das celular para poder salvar $dados = explode(',', $linha); // Verifica se o Dados Não é o cabeçalho ou não esta em branco if($dados[0] != 'marca' && !empty($linha)) { $busca = mysqli_query($conn,"select * from tb_marca where strMarcaNome = '".$dados[0]."'"); $conta = mysqli_num_rows($busca); if($conta < 1){ $insere = mysqli_query($conn,"insert into tb_marca (strMarcaNome) values ('".$dados[0]."')"); $importado++; } } } echo $importado." importados"; // Fecha arquivo aberto fclose($arquivo); Tem alguma coisa errada?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Abril 1, 2016 Seu sistema não está reconhecendo os caracteres " ", por isso acusa o erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites