jonny255d 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 pessoal preciso de um script ou video aula encinando como colocar uma pagina de doação no meu site , tipo , a pessoa que doar 5 reais ao site , ele vai la clica no link e faz a doação , alguem pode me ajudar com isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonny255d 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 bom dia pessoal , preciso de um script que retorne dados de busca em uma pagina php , por exemplo, eu digito em um campo " 123456 " que seria o id de algum produto , ai ele vai me mostrar um link com o titulo do produto onde eu vou clicar e ai sim mostrar todos os dados do produto , o id ele ira puxar do banco de dados, junto com o titulo , alguem tem esse script ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Higor Roberto 2 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 Acessa esse link https://pagseguro.uol.com.br/desenvolvedor/botoes_de_pagamento.jhtml da page do pagseguro, o site orienta muito bem como fazer um botão de doação. É só se cadastrar e seguiu os passos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonny255d 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 bom dia pessoal , preciso de um script onde tenho um campo onde o usuario ira assinar os posts novos do site , por exemplo , a pessoa ira digitar seu emai neste campo e logo em seguida ele clica em assinar , logo depois disso , sempre que alguem postar um novo conteudo no site , a pessoa recebe um email avisando no novo conteudo , alguem tem algum script parecido ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonny255d 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 bom dia pessoal , preciso de um script onde tenho um campo onde o usuario ira assinar os posts novos do site , por exemplo , a pessoa ira digitar seu emai neste campo e logo em seguida ele clica em assinar , logo depois disso , sempre que alguem postar um novo conteudo no site , a pessoa recebe um email avisando no novo conteudo , alguem tem algum script parecido ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonny255d 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 pessoal, preciso de um script que , terei apenas 1 campo textarea onde eu vou escrever o email , por exemplo " hoje tem reuniao as 8" e quando clicar em enviar , todos que estiverem no meu banco de dados , receberao este email , tipo se tiver 10, os 10 receberam , se tiver 1000, todos irao receber e por ai vai , alguem tem este script ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 Cara, na boa, não seria mais fácil contratar um profissional para fazer tudo isso que você precisa?Você já criou uns 5 tópicos "pedindo scripts". Eu só acho que, ou você deveria contratar alguém pra fazer o que precisa, ou então pesquise na internet sobre o básico da linguagem e interação com Banco de Dados, e depois peça ajuda sobre as dúvidas que tiver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 Juntei todos os tópicos em apenas um. Ao autor do tópico, leia o seguinte: http://forum.imasters.com.br/topic/547906-script-para-pague-seguro/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonny255d 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 poxa se nao posso pedir ajudar nesse forum , n tem porque usalo Juntei todos os tópicos em apenas um. Ao autor do tópico, leia o seguinte: http://forum.imasters.com.br/topic/547906-script-para-pague-seguro/ Cara, na boa, não seria mais fácil contratar um profissional para fazer tudo isso que você precisa?Você já criou uns 5 tópicos "pedindo scripts". Eu só acho que, ou você deveria contratar alguém pra fazer o que precisa, ou então pesquise na internet sobre o básico da linguagem e interação com Banco de Dados, e depois peça ajuda sobre as dúvidas que tiver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonny255d 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 juntou tudo em um só topico , como o pessoal vai me ajudar com o conteudo agora ? não intendo o porque disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 poxa se nao posso pedir ajudar nesse forum , n tem porque usalo Fóruns de discussão, ou de AJUDA, são para se debater dúvidas e para a realização de ajudas. Uma ajuda é diferente de dar "scripts" prontos. O que você está fazendo não é pedir ajuda, é pedir coisas prontas, ou seja, utilizar a experiência dos outros para fazer as suas coisas. Pedir coisas prontas não é o mesmo de tentar e fazer, não conseguir, e vir pedir um auxílio para encontrar o erro. Da maneira que está fazendo, dá-se a entender que você aceitou algum trabalho e não sabe como fazê-lo, e ai veio pedir coisas prontas para realizá-lo. E, sinceramente, se for realmente este o caso, acho que ninguém aqui irá fazer seu trabalho por você. Se você tentar fazer, der algum erro, ou não funcionar da maneira que deseja, e vir pedir AJUDA sobre o erro, ou o funcionamento, a galera aqui vai te ajudar, agora, fazer o seu trabalho por você, não é, nem de longe, a função de um fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonny255d 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 Fóruns de discussão, ou de AJUDA, são para se debater dúvidas e para a realização de ajudas. Uma ajuda é diferente de dar "scripts" prontos. O que você está fazendo não é pedir ajuda, é pedir coisas prontas, ou seja, utilizar a experiência dos outros para fazer as suas coisas. Pedir coisas prontas não é o mesmo de tentar e fazer, não conseguir, e vir pedir um auxílio para encontrar o erro. Da maneira que está fazendo, dá-se a entender que você aceitou algum trabalho e não sabe como fazê-lo, e ai veio pedir coisas prontas para realizá-lo. E, sinceramente, se for realmente este o caso, acho que ninguém aqui irá fazer seu trabalho por você. Se você tentar fazer, der algum erro, ou não funcionar da maneira que deseja, e vir pedir AJUDA sobre o erro, ou o funcionamento, a galera aqui vai te ajudar, agora, fazer o seu trabalho por você, não é, nem de longe, a função de um fórum. amigo , script seria um geito de fazer , como fazer ou um trecho de codigo , se aqui n se pode pedir ajuda com scripts , tambem seria errado postar meus scripts aqui certo ??? de qulquer modo , pedi um script sobre o pague seguro e o cara me indicou perfeitamente , um site onde posso obter as informaçoes , a ideia e essa n??? ou ta dificil de entender... afinal , se n tenho ideia como fazer o certo seria pedir um script para o entendimento correto ??? e agora quem vai me ajudar com os posts que criei pedindo a ajuda dos scripts ???????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonny255d 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 Fóruns de discussão, ou de AJUDA, são para se debater dúvidas e para a realização de ajudas. Uma ajuda é diferente de dar "scripts" prontos. O que você está fazendo não é pedir ajuda, é pedir coisas prontas, ou seja, utilizar a experiência dos outros para fazer as suas coisas. Pedir coisas prontas não é o mesmo de tentar e fazer, não conseguir, e vir pedir um auxílio para encontrar o erro. Da maneira que está fazendo, dá-se a entender que você aceitou algum trabalho e não sabe como fazê-lo, e ai veio pedir coisas prontas para realizá-lo. E, sinceramente, se for realmente este o caso, acho que ninguém aqui irá fazer seu trabalho por você. Se você tentar fazer, der algum erro, ou não funcionar da maneira que deseja, e vir pedir AJUDA sobre o erro, ou o funcionamento, a galera aqui vai te ajudar, agora, fazer o seu trabalho por você, não é, nem de longe, a função de um fórum. me recomendarão o imaters por ser otimo com TUDO , sim , tudo que eu precisar no imasters eu consigo ,afinal o forum e para ajuda não ?? mas ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonny255d 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 qualquer problema , pode bloquear a conta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 Você quer ajuda? Então faça as perguntas do modo correto, olha só os grifos que fiz no que você escreveu: bom dia pessoal , preciso de um script que retorne dados de busca em uma pagina php , por exemplo, eu digito em um campo " 123456 " que seria o id de algum produto , ai ele vai me mostrar um link com o titulo do produto onde eu vou clicar e ai sim mostrar todos os dados do produto , o id ele ira puxar do banco de dados, junto com o titulo , alguem tem esse script ? bom dia pessoal , preciso de um script onde tenho um campo onde o usuario ira assinar os posts novos do site , por exemplo , a pessoa ira digitar seu emai neste campo e logo em seguida ele clica em assinar , logo depois disso , sempre que alguem postar um novo conteudo no site , a pessoa recebe um email avisando no novo conteudo , alguem tem algum script parecido ? bom dia pessoal , preciso de um script onde tenho um campo onde o usuario ira assinar os posts novos do site , por exemplo , a pessoa ira digitar seu emai neste campo e logo em seguida ele clica em assinar , logo depois disso , sempre que alguem postar um novo conteudo no site , a pessoa recebe um email avisando no novo conteudo , alguem tem algum script parecido ? pessoal, preciso de um script que , terei apenas 1 campo textarea onde eu vou escrever o email , por exemplo " hoje tem reuniao as 8" e quando clicar em enviar , todos que estiverem no meu banco de dados , receberao este email , tipo se tiver 10, os 10 receberam , se tiver 1000, todos irao receber e por ai vai , alguem tem este script ? Como é o modo que esperamos te ajudar, por exemplo: Olá, estou fazendo um sistema Y, já fiz a parte "A", "B" e "C", contudo na parte "C" preciso fazer XPTO e não tenho ideia de como fazer, alguém pode me passar a lógica ou informar mais ou menos como proceder? Como é o modo que você escreve: Preciso de um sistema Y, alguém tem um script parecido? Viu a pequena diferença? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Abril 5, 2016 Vamos avaliar um de seus posts: bom dia pessoal , preciso de um script onde tenho um campo onde o usuario ira assinar os posts novos do site , por exemplo , a pessoa ira digitar seu emai neste campo e logo em seguida ele clica em assinar , logo depois disso , sempre que alguem postar um novo conteudo no site , a pessoa recebe um email avisando no novo conteudo , alguem tem algum script parecido ? Você passou o que gostaria que o script fizesse, e pediu se alguém tinha alguma coisa parecida.Bom, se isso não é pedir scripts e funções prontas, não sei mais o que é.Se você tivesse postado algo do tipo: "Pessoal, eu criei um script que faz a assinatura para novos posts através de um e-mail, e está ocorrendo o erro XYZ. Alguém pode me ajudar?"Isso seria um pedido de ajuda que com certeza teria toda a ajuda necessária. Agora, você criou vários posts pedindo scripts prontos, ou parecidos com o que você queria, logo, ao meu ver, você nem ao menos tentou fazer as coisas, e só saiu pedindo scripts prontos. Isso, na MINHA concepção, não é pedir ajuda, é pedir coisas prontas para fazer seu trabalho.Sobre sua citação: me recomendarão o imaters por ser otimo com TUDO , sim , tudo que eu precisar no imasters eu consigo ,afinal o forum e para ajuda não ?? mas ..... Sim, este fórum é um dos maiores e mais ativos do país, e por isso que se dizem que se consegue "tudo", porém, não quer dizer que você terá tudo de mão beijada, até porque a grande maioria que responde as dúvidas aqui não faz o trabalho de ninguém, apenas auxilia no raciocínio, ou indica a forma correta de se fazer. Sendo assim, deve-se solicitar ajuda de forma correta, e aguardar alguém com tempo, conhecimento e vontade de te ajudar. Sobre sua outra citação: qualquer problema , pode bloquear a conta Eu não sou admin ( já fui num passado distante, hoje não mais ). Estou apenas expondo a MINHA opinião, pelo fato deste fórum ser aberto e público, onde qualquer um pode dar sua opinião sobre qualquer postagem.Quando postar algo em algum local público, esteja preparado para ter ajuda, e também sofrer críticas, sejam elas construtivas, como é este o caso, ou não construtivas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites