Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Conte

Leitura de retorno

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou integrando meu sistema a api da migrate de nfe.

eles me geram um retorno assim:

if (!is_array($arrDocumentosItem)) { // Se foi enviado apenas uma nota, transforma para array para poder reaproveitar o código do foreach
$arrDocumentosItem = array($arrDocumentosItem);
}
foreach($arrDocumentosItem as $objDocumentosItem) {
$xmlDocumentoRetorno = $objDocumentosItem->Documento;
echo 'Documento Retorno: ' . htmlentities($xmlDocumentoRetorno, ENT_QUOTES, 'UTF-8') . '<br>';
}
} else { // Código <> 100 é falha no processo
echo 'Falha: ' . '[' . $objMensagemItem->Codigo . '] ' . $objMensagemItem->Descricao . '<br>';
}

}

que trás o seguinte retorno na tela:

Mensagem Item: Documentos processados
Documento Retorno: <Documento><DocModelo>NFe</DocModelo><DocNumero>13</DocNumero><DocSerie>1</DocSerie><DocChaAcesso>52160424184067000191550010000000131000000130</DocChaAcesso><DocProtocolo /><DocEvenSeq>0</DocEvenSeq><DocEveTp>0</DocEveTp><DocEveId /><DocPDFBase64 /><DocPDFDownload /><DocDhAut /><DocDigestValue>q+GO6nqQGtvuDsLCHrmOecCJR2U=</DocDigestValue><DocXMLBase64 /><DocXMLDownload /><Situacao><SitCodigo>0</SitCodigo><SitDescricao>A SEFAZ não retornou a descrição da rejeição. Verificar rejeição de código 0</SitDescricao></Situacao></Documento>

o problema que preciso separar cada tag do retorno e não estou conseguindo.

ja tentei assim:

$xmlDocumentoRetorno->Documento->DocModelo;

tentei assim para pegar o modelo do documento mais não aparece nada, o que devo fazer para ele separar cada tag de retorno?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.