Arcashaid Espert 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2016 Primeiro vamos ao código que estou usando <head> <!-- Informações do cabeçalho --> <meta charset="utf-8" /> <!-- Declarando que estamos usando caracteres comuns no brasil --> <meta name="viewport" content="width=device-width"> <!-- Meta tag para adaptar para o tamanho da tela dos telefones --> <title>Stands de Jojo</title> <!-- Titulo do projeto --> <link rel="stylesheet" href="style.css" media="screen" /> <!-- Folha de estilo para desktop --> <link rel="stylesheet" href="mobile.css" media="screen and (max-width: 320px)"><!-- Folha de estilo para telefones --> <link rel="shortcut icon" href="Jojo_logo.png" type="image/x-icon" /></head> Eu ja pesquisei em vários lugares e em todos mandam fazer isso, mas simplesmente quando vou testar pelo google chrome (que tem um sistema de emular os tamanhos de vários dispositivos ) simplesmente mantêm o cc da versão de desktop ! algum pode me ajudar a entender o que estou fazendo de errado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bugs 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2016 Uma alternativa que considero interessante é colocar no mesmo arquivo CSS as variações: <head> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0" /> <link href="style.css" rel="stylesheet" /> </head> Arquivo style.css: .classe { atributo: definição; } @media only screen and (max-width: 767px) { .classe { atributo: definição; } } @media only screen and (max-width: 480px) { .classe { atributo: definição; } } @media only screen and (max-width: 320px) { .classe { atributo: definição; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arcashaid Espert 1 Denunciar post Postado Abril 24, 2016 Eu preferi separar eles pois fica mais fácil de editar futuramente. eu descobri que o código esta correto, e que eu imagina que iria trocar de formatação, mas na verdade ele vai manter a normal e vai mudar apenas o que eu colocar na segunda, mas obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pwd 7 Denunciar post Postado Abril 24, 2016 Hey cara, blzs!? Acho que vc está no caminho certo!Vamos lá, para exibir o site em dispositivos móveis vc precisa seguir algumas premissas:Quem tal mudar seu código para HTML5? Abaixo segue seu mesmo código com marcação HTML5.E vc precisa dizer para o navegador que seu site está pronto pra ele, como? Declarando uma META TAG "viewport" (Leia sobre ela, é importante) <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> Hoje, usamos Media Queries para codificar nosso CSS, no mesmo arquivo vc entrega CSS móbile* e Desk* vamos falar assim ok?Segue um exemplo: /* Minhas classes para móbile */ .conteudo{} /* FIM Minhas classes para móbile */ @media (min-width : 320px) { } @media (min-width : 480px) { } @media (min-width : 768px) { } @media (min-width : 992px) { /* Minhas classes para Desktops */ .conteudo{} /* FIM Minhas classes para Desktops */ } @media (min-width : 1200px) { } HTML <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <title>Stands de Jojo</title> <link href="css/style.css" rel="stylesheet"> </head> <body> <div class="conteudo"> DIVs paranauê </div> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites