Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Parnaiba

Session em PHP Continuando com problema

Recommended Posts

Pessoal fiz uns teste no meu código e ele realmente esta destruindo a seção que contém o nome do usuário devido a uma condição que eu fiz tipo! se existir tal parâmetro então unset($_SESSION['um']); e unset($_SESSION['dois']);

só que não deveria fazer isso deveria limpar essas duas seções e deixar a seção do usuário da mesma forma que estava! agora a pergunta alguém sabe de um masete para mim limpa ou destruir essa duas seções sem afetar a seção do usuário?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz uns teste no meu código e ele realmente esta destruindo a seção que contém o nome do usuário devido a uma condição que eu fiz tipo! se existir tal parâmetro então unset($_SESSION['um']); e unset($_SESSION['dois']);

só que não deveria fazer isso deveria limpar essas duas seções e deixar a seção do usuário da mesma forma que estava! agora a pergunta alguém sabe de um masete para mim limpa ou destruir essa duas seções sem afetar a seção do usuário?

Bom, se eu entendi bem, se sua variável um e a variável dois for dados do usuário tipo login e senha, ele vai deletar mesmo, pois removerá a variável de ambos na sessão. A sessão permanecerá aberta, mas você removeu os dados de dentro dela com o unset... http://php.net/manual/pt_BR/function.session-unset.php

<?php

unset($_SESSION['um']); // Deleta a variável 'um' da sessão

session_destroy(); // Destrói toda sessão eliminando todas as variáveis

?>

Posta mais do seu código onde tem a informação da sessão do usuário, elas tem algo relacionado sua session um e dois?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.