igorlima31596@hotmail.com 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2016 Vou trabalhar com UNITY E algum programa de modelagem Olá pessoal sou novo por aqui... Estava com uma ideia de desenvolver um jogo indie.... Não tenho roteiro neim ideia do que seria o jogo. Primeiro eu quero formar a equipe para depois pensar em qual jogo desenvolver. Sou programador já tem uns 5 anos. Programo em PHP,VB,C#,JAVA,C. Desenvolvo sites,softwares ja mechi um pouco com app mobile e tambem ja trabalhei com jogos ja tenho uma certa experiencia, sei alguns erros q Sertos programadores.... sendo assim tenho uma basica nocao do que NAO FAZER. Atualmente trabalho das 10:00 as 15:00 tenho quase toda tarde livre. Quero primeiro desenvolver um jogo simples, bem basico msm só pra equipe se entender. Entao preciso formar o basico da equipe para comecarmos a desenvolver Preciso de um modelador, de um animador e de um editor de audio. Se estiver interresado entre em contao comigo pelo facebook: www.facebook.com/igorlima31596 ou entao responda o topico aqui Algumas fotos de meu projeto atual.... Obs.: estou sómente brincando com o unity ate formar a equipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Meivysom 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2016 Olá, sou Iniciante em programação de Games, procuro equipes para ganhar experiencia se for interessante para vc ter alguém aprendendo e ajudando ao mesmo tempo, estaria disponível pela noite, pois, trabalho a durante o dia e faço faculdade. Sei um pouco de: C# / C# Script C Modelagem e texturização Favor se tiver interesse em aceitar fico no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igorlima31596@hotmail.com 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2016 preciso de alguem que seja experiente em modelagem e texturizacao, me chama no face pra conversarmos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites