rpmarques 3 Denunciar post Postado Maio 2, 2016 Bom dia para todos e Feliz dia do Trabalhador atrasado. Vamos ao que interessa, eu tenho uma função para salvar o log do nosso sistema em um arquivo .txt, até ai, tudo tranquilo, o que eu não consigo acha é pq quando eu vou excluir um registro, ele gera dois registros no log, segue abaixo a função do log <?php function Logger($msg){ $data = date("d-m-y"); $hora = date("H:i:s"); $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; //Nome do arquivo: $arquivo = "logs/Logger_$data.txt"; //Texto a ser impresso no log: $texto = "[$hora][$ip]-> $msg \n"; $manipular = fopen("$arquivo", "a+b"); fwrite($manipular, $texto); fclose($manipular); } ?> Segue a classe que faz a exclusão do registro public function delete($rId){ $rSql="DELETE FROM depositos WHERE id=?"; $sql = $this->conn->prepare($rSql); $sql->bind_param('i',$rId); $ret = $sql->execute(); if ($ret=TRUE){ Logger('Usuario:['.LOGIN.'] - Inseriu depósito'); }else{ Logger('Usuario:['.LOGIN.'] - ERRO:['. mysqli_error($this->conn).']'); } //mysqli_close($this->conn); return $ret; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Maio 3, 2016 Boa tarde, Você precisa corrigir seu if() ou você está chamando o método delete() duas vezes. if( $ret ) Logger( 'Usuario:['.LOGIN.'] - Inseriu depósito' ); else Logger( 'Usuario:['.LOGIN.'] - ERRO:['. mysqli_error($this->conn).']' ); Não precisa usar um $ret=TRUE, porque o IF já valida um valor booleano. E também você precisa usar == para fazer uma comparação. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites