andreval 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2016 OLA PESSOAL QUERO FAZER O SEGUINTE: - um campo select que me captura dois valores do banco de dados, NOME e MESES, PRONTUARIO:12 MULTA:20 ... - UM CAMPO DATA INICIO, QUE DETERMINA O INICIO DA GUARDA DO DOCUMENTO, 01/01/2016 15/02/2016 - AGORA SIM O QUE QUERO: pega o mes e adiciona a data, e mostra em um outro campo informando quando vai ser a data de devolução do documento, mas isso sem sair do formulario. 12 + 15/02/2016 = 15/04/2016 (exibi este resultado no formulario) Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Maio 3, 2016 Ok e qual exatamente é a sua dúvida? O que já fez, onde teve dificuldades e etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreval 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2016 não fiz nada.... não sei como fazer isso, tenho o formulario preencho campo1 preencho campo2 dou resultado no campo3 - lembrando que campo1 é um select em um banco de dados com numero de meses - campo2 é uma data a qual eu tenho que separar o mes e ano de inicio da conta - campo3 o resultado final desta operação exemplo: campo1: 12meses campo2: 01/01/2016 campo3: 01/01/2016 Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Maio 31, 2016 http://www.profissionaisdaweb.com.br/trabalhando-com-datas-no-php-adicionando-ou-subtraindo-dias-meses-anos-a-uma-data-57.jsp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreval 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2016 não a soma eu já tenho, mas só realizo depois de clicar no botão de submit e enviar os dados para o banco de dados, gostaria de algo do tipo PREENCHEU os DADOS NOS CAMPOS 1 e 2 me desse o valor no CAMPO3, sem gravar nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites