ckcesar 7 Denunciar post Postado Maio 4, 2016 Bom galera minha dúvida é o seguinte. Tenho um arquivo de anuncio.php e trago os conteúdos por JSON. Depois de carregado a página eu quero através do PHP criar um arquivo HTML e salvar no meu servidor, mais como os dados mostra por um JSON quando eu vou ver o código fonte só mostra a estrutura html e não os resultados carregados, mais quando expeciono o elemento eu vejo tudo certo. Então como eu faço pro PHP pegar todo o resultado e gerar um novo arquivo HTML e gravar no meu servidor? Alguém pra ajudar?atravez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luciano Zanita 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2016 Boa tarde, use o seguinte link para você encontrar artigos referentes: http://permita.me/?q=Como+criar+arquivo+html+com+php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 5, 2016 A primeira pergunta deve ser: Para que gerar um HTML estático com PHP? A ideia do PHP é montar sistemas dinâmicos. Não entendi por que você quer gerar um HTML estático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ckcesar 7 Denunciar post Postado Maio 5, 2016 Na verdade eu carrego uma página de anúncio com dados do JSON e preciso gerar o HTML pra salvar no servidor e depois pegar esses arquivos e mandar rodar local, pelo endereço do meu PC em questão. É algo assim que vou precisar fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 5, 2016 Abra o HTML gerado em seu editor de textos e veja como ele está Você não postou nem o código PHP nem um exemplo do HTML gerado. Sem isso é difícil sugerir uma correção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites