Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedromc89

como desvincular botões do meu site

Recommended Posts

Boa noite prezados,

sou amador em programação e criei um site para o casamento da minha irmã utilizando um template do bootstrap (bootstrap freelancer).

Criei um botão do pagseguro para doação na página "Listas de Casamento", porém este botão não está funcionando. Acredito que ele está vinculado ao botão "Enviar" do formulário de contato que eu coloquei na página "Lista de Presença" para confirmação de presença dos convidados.

Quando clico no botão doar do pagseguro, ele não abre a página de doação, e na página acima do meu site logo abaixo do botão "Enviar" do formulário de contato aparece a mensagem "Sua mensagem foi enviada com sucesso".

Acredito que preciso desvincular o botão do pagseguro do botão "Enviar" do formulário de contato, porém já tentei de tudo e não consigo.

Algum abençoado aí pode me ajudar? Vai quebrar um galho e tanto.

O site é www.taynaeharley.com.br

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o script localizado em contact_me.js está associando todos os inputs ao envio de mensagem.

$(function() {
    $("input,textarea").jqBootstrapValidation({

O PagSeguro sendo uma empresa tão grande ainda usa os piores métodos para os sites incorporarem as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta rápida.

Eu imaginava que seria isto, porém não consigo resolver.

Alguem poderia me ajudar a solucionar isso? Como desassociar o input do botão do pagseguro ao script contact_ms.js?

Obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve resolver alterando o selector para:

$("#contactForm input,#contactForm textarea").jqBootstrapValidation({

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba não acredito, pra quem conhece de desenvolvimento o problema era simples, sabia disso....Eu tinha tentado de várias formas já.

Obrigado Don Benatti te devo umas cervas, você me salvou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.