Daniel Oliveira_127276 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2016 Olá colegas, Estou tendo um erro insistente ao criar um projeto no visual studio 2015, segue os dados: Projeto: Cross-Platform/Blank App(Xamarin.Forms Portable) Erro: A consequência desse erro é que o projeto fica incompleto, faltando a pasta App.Winphone por exemplo. Já pesquisei várias soluções e nada resolveu. Alguem já passou por isso e obteve sucesso? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Junho 18, 2016 Você está já resolveu? Se não, está utilizando Windows 7? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Oliveira_127276 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2016 Você está já resolveu? Se não, está utilizando Windows 7? Olá Hargon, Não resolvi ainda. Estou usando o Windows 7. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 1, 2016 Eu tive o mesmo problema com Windows7... também não encontrei a solução. Apenas removi os projetos relacionados ao Windows, já que eu precisaria de versões superiores do Windows para compilar o projeto e o objetivo era somente Android. Neste link tem uma sugestão de como resolver, mas não executei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Oliveira_127276 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2016 Eu tive o mesmo problema com Windows7... também não encontrei a solução. Apenas removi os projetos relacionados ao Windows, já que eu precisaria de versões superiores do Windows para compilar o projeto e o objetivo era somente Android. Neste link tem uma sugestão de como resolver, mas não executei. No meu caso fiz o mesmo, porém ao fim do projeto a ideia é distribuir no winphone também, então vou ter que achar uma solução. Em ultimo caso vou formatar tudo e instalar novamente. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites