Juliano R 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2016 Sócio programador Procuro programador PHP para parceria-sociedade para site de negócio web de venda de publicidade. 01. Tenho uma boa ideia de negócio para a Internet. 02. O programa em PHP já está pronto, basta alterar o design e acrescentar funções para melhorá-lo. 03. Procuro um programador com experiência em PHP e entre outros para parceria-sociedade nesse negócio. 04. O programador após finalizarmos a adaptação do novo design precisa inicialmente dar suporte e atendimento diário ao programa, creio que inicialmente umas 2 a 3 horas é possível. 05. Farei entrevista para avaliar o perfil do candidato. 06. O programador atuará em remoto. 07. Idoneidade, caráter sério e trabalhador. O negócio é bom, dá sim pra ganhar dinheiro mensal pois é tendência. Caso houver interesse favor marcar entrevista no e-mail: msn.juliano@hotmail.com Obrigado, abraços. Juliano msn.juliano@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dougg_Ghost 7 Denunciar post Postado Junho 29, 2016 Precisa de experiência? Atualmente estou estagiando com Business Inteligence e como trabalho apenas 4 horas, queria algo a mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano R 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2016 Bom dia. Agradecemos pelo contato, porém a vaga já foi preenchida, porém também você pode enviar seu currículo para portalviver@gmail.com para fazer parte de nosso banco de currículos para futuras vagas a serem criadas. Me informe via e-mail, o que seria esse algo a mais que procura profissionalmente. Saudações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucianobragaweb 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2016 Apesar de já ter passado por algumas empresas, a maior parte do tempo venho trabalhando em projetos pessoais, estudado novas tecnologias, linguagens e processos. Dai vem a maior experiência. Entre os anos de 2011 e 2012 tive a oportunidade de participar de algumas competições nas áreas e Ciências e Engenharia. Conquistei alguns prêmios e valeu o reconhecimento do meu trabalho até aquele momento. Veja mais em: http://lucianobragaweb.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano R 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2017 Em 29/06/2016 at 13:32, Dougg_Ghost disse: Precisa de experiência? Atualmente estou estagiando com Business Inteligence e como trabalho apenas 4 horas, queria algo a mais... Bom dia. Me envie seu CV e portfólio. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites