jrxxjr 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2016 Sou iniciante em C#, meu Visual Studio é o 10 for Windows Phone, minha versão do Windows Phone é o 7. Pesquisei na internet e nessa versão do comando "async" só funciona do Visual Studio 12 para cima. Tem alguma outra alterantiva ? Eu consigo mapear o webservice com o service references, mas o retorno sempre vem nulo, mas no Android funciona, qual o erro pode ser ? Segue o código fonte: public partial class MainPage : PhoneApplicationPage{ wsServico.cadastroTo cadastroTo = null; public MainPage(){ InitializeComponent(); } private void button1_Click(object sender, RoutedEventArgs e){ wsServico.TesteJavaWsClient ws = new wsServico.TesteJavaWsClient(); ws.returnServicoAsync("A", "B"); ws.returnServicoCompleted += new EventHandler<wsServico.returnServicoCompletedEventArgs>(ws_returnServicoCompleted); } void ws_returnServicoCompleted(object sender, wsServico.returnServicoCompletedEventArgs e){ cadastroTo = e.Result; textBox1.Text = cadastroTo.cadastroId.ToString(); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites