Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá pessoal, sou super amador na area de desenvolvimento de sites, fiz um para a ótica de um amigo, só que ele é leigo e não saberia editar o site corretamente..

logo tentei colocar o sitecake no site pois ele facilita para o admin editar o site visualmente, coloquei lá tudo direitinho más na hora que tento usar o sitecake pra mudar alguma coisa.. nada muda..

ja tentei de tudo más nada deu certo kkk..

preciso da ajuda de vocês, será que da pra alguem olhar la e tentar me socorrer?

ou entra em contato Cmg e eu passo a senha e tudo direitinho para que mexam la e coloquem pra funcionar ..

espero que consigam me ajudar .. porque se eu nao conseguir fazer isso .. o site la ja era kkkk..

esse aqui ó - aguiafilmes.esy.es

eu hospedei no hostinger pois ainda nao compramos o dominio.. e só farei isso dps que o site prestar sabe kkk..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cristianow infelizmente você se comprometeu com algo que não poderia lidar totalmente. Não querendo ser chato ou dar lição de moral, mas, o que estás pedindo é para alguém resolver teu problema e não uma dúvida. Eu resolveria, mas teríamos que negociar um preço.

O sitecake é desenvolvido em PHP. Recomendo que entre em contato com algum profissional em sua localidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.