jisokem 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2016 Boa noite. Bom, vamos la! Vou tentar explicar oque eu preciso, seria assim: Tenho uma pagina de download hospedado em um host fraco (tem apenas 1 arquivo para ser baixado, de um jogo) , no qual algumas pessoas de má fé estão usando isso para fazer com que o servidor "trave" e caia. O que eu preciso, seria um clique único no download, ou na pagina.. por exemplo, eu entrei no site, cliquei no link do download e automaticamente essa pagina "trava" não sendo possível clicar novamente.. o bloqueio pode ser feito por algum tipo de popup que força o cliente a fechar a pagina, ou então um bloqueio por IP... pra mim, seria MUITO bom, se o bloqueio fosse quando a pessoa clica em algum lugar da pagina, não sendo especificamente no download, mas que esse clique único funcione para o download, no caso clicou, baixou e travou a pagina.. tentei ser o mais direto possivel no assunto, por favor.. alguem pode me ajudar? P.S: Pode ser feito tanto em HTML, quanto em PHP, MYSQL... a plataforma não importa... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insanity 9 Denunciar post Postado Maio 14, 2016 Mande o link a página para eu entender melhor, porque ficou meio confuso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites