Chirlison 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2016 Bom dia, a todos! Pessoal, estou precisando fazer a seguinte configuração em Usuários no Painel Administrativo do Wordpress. Não gostaria de listar todos os usuário no Painel do Wordpress. Por ex.: Tenho o usuário João, José e Antônio. Id do usuário João: 1; Id do usuário José: 2; Id do usuário Antônio:3; Eu gostaria de inibir a aparição do usuário João na listarem de usuários no Painel Administrativo do Wordpress. Alguém sabe como eu poderia fazer isso? Desde já agradeço todos que tentarem me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 17, 2016 http://wordpress.stackexchange.com/questions/10742/remove-ability-for-other-users-to-view-administrator-in-user-list Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chirlison 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2016 Muito obrigado Ted K' pela sua ajuda enviando um link com a função para inibir o usuário! Consegui inibir o usuário utilizando a função abaixo no arquivo functions.php. function yoursite_pre_user_query($user_search) { $user = wp_get_current_user(); if ($user->ID!=1) { // Is not administrator, remove administrator global $wpdb; $user_search->query_where = str_replace('WHERE 1=1', "WHERE 1=1 AND {$wpdb->users}.ID<>1",$user_search->query_where); } } add_action('pre_user_query','yoursite_pre_user_query'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 19, 2016 É isso mesmo! É só codar com sua necessidade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites