Marcosvn 3 Denunciar post Postado Maio 19, 2016 e aii pessoal por favor deem uma olhada na página que vou passar, um pouco mais a baixo da tela inicial tem uma sessão de Artigos Novos... http://matadornetwork.com/br/ minha dúvida é... no painel de postagem ao incluir o conteúdo eu gostaria qeu ele entrasse na página exatamente como a página acima e não como um post de blog, é possível configurar isso ? é complexo ? por onde devo começar para conseguir personalizar a maneira de postagem dos meus conteúdos ?? agradeço desde já abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 19, 2016 ai é só fazer um contador no loop, quando chegar a 2, mostrar daquela forma, acima de 2 mostrar de outra forma, e limita a quantidade de posts que vão aparecer para você criar o "mais post abaixo", lembrando que o mais posts vc usa no wp_query o removedor de posts la listados que seria o post__not_in Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcosvn 3 Denunciar post Postado Maio 20, 2016 huum, bacana cara vlw pela dica outra dúvida, estou com dificuldades para achar templates prontos semelhante a esse site que mostrei, alguem sabe me dizer e que categoria ele se enquadra ?? vlww aii abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 20, 2016 Cara, há anos que atrás que usei templates para wordpress, não se te responder isso, desculpa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites