Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eae galera, tudo beleza? Seguinte Sou novo na area de SEO em site adulto,

meu site é www.safadasquente.com O que preciso fazer para ele melhorar e pegar rank ?
Estou focando nas palavras chaves, Videos ---o,Videos Amadores, O que me indicam a fazer e aonde fazer backlink, porinquanto to sem recursos para pagar uma consultoria SEO, Então me ajudem ai por favor, Valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defina quais são as principais palavras para cada página do seu site, depois disso trabalhe elas nas páginas individualmente em todos os pontos on-page e conteúdo.

E comece a buscar parceiros, nesse nicho tem bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 31/05/2016 at 11:37 AM, safadasquente said:

Eae galera, tudo beleza? Seguinte Sou novo na area de SEO em site adulto,

Meu site é www.safadasquente.com O que preciso fazer para ele melhorar e pegar rank ?
Estou focando nas palavras chaves, Videos ---o,Videos Amadores, O que me indicam a fazer e aonde fazer backlink, porinquanto to sem recursos para pagar uma consultoria SEO, Então me ajudem ai por favor, Valeu galera

Estou no mesmo caminho. Meu site recente Coroa gostosa (www.coroagostosa.club)  é bem recente e estou tendo dificuldade para conseguir acessos. Estou sem poderes pra pagar uma boa consultoria no momento. O Google está cada vez mais criterioso. Antes era possível subir um site adulto rápido, hoje em dia isso é uma tarefa árdua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmão, o principal gerador de tráfego para site adulto são os próprios sites adultos. é Claro que é importante fazer o SEO, mas o mais importante é você escolher dominio em ingles e sair compartilahndo videos em varios sites adultos com uma benner indicando o nome do seu site no inicio do video.

 

se fizer isso seu site vai bombar rapidinho