Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eae galera, tudo beleza? Seguinte Sou novo na area de SEO em site adulto,

meu site é www.safadasquente.com O que preciso fazer para ele melhorar e pegar rank ?
Estou focando nas palavras chaves, Videos ---o,Videos Amadores, O que me indicam a fazer e aonde fazer backlink, porinquanto to sem recursos para pagar uma consultoria SEO, Então me ajudem ai por favor, Valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defina quais são as principais palavras para cada página do seu site, depois disso trabalhe elas nas páginas individualmente em todos os pontos on-page e conteúdo.

E comece a buscar parceiros, nesse nicho tem bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 31/05/2016 at 11:37 AM, safadasquente said:

Eae galera, tudo beleza? Seguinte Sou novo na area de SEO em site adulto,

Meu site é www.safadasquente.com O que preciso fazer para ele melhorar e pegar rank ?
Estou focando nas palavras chaves, Videos ---o,Videos Amadores, O que me indicam a fazer e aonde fazer backlink, porinquanto to sem recursos para pagar uma consultoria SEO, Então me ajudem ai por favor, Valeu galera

Estou no mesmo caminho. Meu site recente Coroa gostosa (www.coroagostosa.club)  é bem recente e estou tendo dificuldade para conseguir acessos. Estou sem poderes pra pagar uma boa consultoria no momento. O Google está cada vez mais criterioso. Antes era possível subir um site adulto rápido, hoje em dia isso é uma tarefa árdua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmão, o principal gerador de tráfego para site adulto são os próprios sites adultos. é Claro que é importante fazer o SEO, mas o mais importante é você escolher dominio em ingles e sair compartilahndo videos em varios sites adultos com uma benner indicando o nome do seu site no inicio do video.

 

se fizer isso seu site vai bombar rapidinho

 

dedicar a só um nicho tbm é vantajoso, por exemplo: só travestis, maduras, peitutas etc

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma toada do Safadas quente, a pouco tempo iniciei um site adulto, mas conseguir acessos está um pouco dificil, principalmente se se tratar de acessos pelos buscadores, eu escolho as palavras chave faço todo o SEO, mas está difícil. Uma coisa que tem me ajudado um pouco são os agregadores de link que ainda me ajudar a conseguir algum tráfego, mas estou estudando o uso de backlinks também, porém é meio confuso quando se trata de sites adultos. 

Dei uma olhada aqui no seu site loira gostosa xxx e vi que ao contrário do safadas quentes ele ainda está no ar e me parece que bem estruturado então se puder me dar umas dicas confere meu site ai xvideosquentes(https://xvideosquentes.com). 

Inclusive se não somente você mais qualquer outro estiver interessado em parceria para ajudar com o crescimento mútuo estou aberto a propostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por danfotos1
      Gostaria do contato de algum profissional com know-how em cobrança de sites adultos, principalmente voltados ao exterior.
      Para sites nacionais, com clientes brasileiros, eu já sei que o Pagseguro é o mais fácil de integrar e não se incomoda com esse tipo de conteúdo.
       
      Mas para um site/empresa situado no Brasil, com clientes no exterior (pagando em dólar, com cartões emitidos fora do Brasil) é um problema!
      Paypal não aceita conteúdo adulto, Pagseguro e Moip não aceita pagamento com cartão emitido fora do Brasil.
       
      Alguém aqui já conseguiu programar e homologar a cobrança de um site assim na Cielo, Payulatam ou Verotel?
       
      Preferencialmente que conheça plugin amember, e sites com cobrança de assinaturas
       
      Grato.
    • Por tf86
      Olá,
       
      Procuramos alguém com experiência em conteúdos adultos para colocar nosso site na primeira página do Google, frelancer.
       
      Caso tenha êxito, a próxima etapa será suporte ao sistema, com ganho mensal.
       
      Interessados(as) enviar para foster.badassARROBAgmail.com
       
      Obrigado!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.