fvnunes 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2016 Olá pessoal, estou com um problema. Quero fazer uma playlist para meu site onde quero trazer as músicas direto do Youtube, assim não preciso pagar ECAD. É uma alternativa para muitos. Preciso de orientação para saber por onde começar porque estou meio perdido. Preciso das seguintes funcionalidades: 1 - Arrastar e soltar um título do lado esquerdo para o lado direito tornando esse título executável 2 - Mover no lado executável (lado direito) os títulos para cima ou para baixo. Estes dois itens são tranquilos e não é a minha dúvida. 3 - Fazer com que o título descarregue o conteúdo do Youtube Este tópico eu não programei, mas consigo me garantir, é sem problemas 4 - Fazer com que a música 3 (por exemplo) só toque ao terminar a música 2. AQUI ESTÁ MINHA DÚVIDA. Pergunto: Como fazer isso? Tenho apenas uma ideia que é medir o tempo de cada vídeo e assim, com php programar para que cada vídeo entre no tempo certo. Só que o problema reside em COMO MEDIR TEMPO DE UM VÍDEO DO YOUTUBE AUTOMATICAMENTE. Por isso pergunto se alguém sabe como medir o tempo de um vídeo do Youtube automaticamente com php (pode ser Javascript). Abraço! Fabiano Valente Nunes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites