Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

Refresh na página após o login

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

 

Estou com 2 problemas neste site aqui: https://www.marcelloruoppolo.com.br/projetos/buscacorrespondentes/home.php

 

Eu fiz a integração de login com o facebook javascript sdk para login, ai eu tenho 2 problemas ocorrendo no site, o primeiro é que quando o usuário faz login/cadastra-se no sistema através do facebook, ele loga normalmente, porém ele aparece apenas o botão de logout e não é redirecionado para a página que deveria:

 

Seguinte, ele precisa ser redirecionado para a seguinte página:

window.location.href='mastercontrol/includes/configs/processa-login-fb.php?nome=' + response.name + '&id='+ response.id +'&email='+ response.email;

Porém ele não vai, acredito que possa ser algum conflito de javascript, porque se eu coloco o código inteiro do javascript sdk em um arquivo separado para testar, ele não da o erro, mas se eu fizer o include desse arquivo no código ele já para novamente.

 

O outro erro é que após fazer o logout do sistema, quando o usuário é redirecionado novamente para home, se ele ainda estiver logado no facebook o sistema faz o login inteiro novamente.

 

Como eu posso fazer para corrigir isso?

 

P.S.: Se quiser tentar logar com o facebook, basta efetuar o login e não preencher o cadastro da tela seguinte (isso se você conseguir ir pra tela seguinte, afinal esse é o meu problema, rsrs) que nenhum dado fica gravado no banco de dados, apenas na session.

 

Sabe alguma forma de me ajudar? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.