Suspeito 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2016 Opa, boa noite galera. To com uma dúvida sobre a input color e já tentei várias formas de resolver porém nenhuma delas deu certo, até por que sou meio novo nessa área. O que to tentando fazer é o seguinte, obter o código RGB de uma cor em inputs separadas. Esse é o código que estou usando, ele me da a cor que eu seleciono, porém me da em valor Hexadecimal, eu queria que ele imprimisse o RGB em 3 inputs diferentes , no caso uma input mostraria o R, outra o G e outra o B. <input id="background-color" type="color" style="height:60px;" name="cor" value="<?php echo $usuario['UsuarioCor']; ?>" onchange="javascript:document.getElementById('chosen-color').value = document.getElementById('background-color').value;"/><br><input id="chosen-color" name="cor" type="text" value="<?php echo $usuario['UsuarioCor']; ?>" required> Agradeço muito se alguém souber e puder me dar uma força, abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites