Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sidisilva

calcular frete por planilha e não pelo webservice

Recommended Posts

Bom dia galera,

 

Preciso calcular o frete de acordo com a planilha recebida pelos correios e eis que caio novamente no meu maior ponto fraco que é como inserir isso no banco (estou procurando APRENDER de verdade pessoal mas se alguem puder me ajudar por favor)

Peso(gr) Local Estadual / Divisa RS, SC, SP MS, MG, RJ DF, ES, MT GO, TO, BA AL, SE, AC, AM, CE,MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO AP, RR até 300 14,69 17,01 34,36 43,41 50,37 57,33 67,72 78,99 301 a 1.000 15,58 18,23 36,45 47,28 54,46 61,75 72,03 83,74 1.001 a 2.000 17,34 20,11 44,96 56,23 68,71 78,76 92,68

108,81

 

 

Assim eu recebo a planilha mas como por isso no MySQL para depois usar um between no peso e me trazer o valor do frete, por favor me ajudem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Lenon John
      Detalhe importante:
      Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG incorreta, ai eu recebo um retorno informado que as credenciais estão incorretas.
      Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG corretamente, não recebo nenhum retorno.

      $dados = [
        'frete' => [
          'cepori' => '29010070',
          'cepdes' => '29300040',
          'frap' => '',
          'peso' => 2,
          'cnpj' => '00000000000100',
          'conta' => '000001',
          'contrato' => '',
          'modalidade' => 4,
          'tpentrega' => 'D',
          'tpseguro' => 'N',
          'vldeclarado' => 100,
          'vlcoleta' => ''
        ]
      ];
      $postfields = http_build_query($dados);
       
      $header = array();
      $header[] = 'Authorization: Bearer MINHA_CHAVE_JADLOG';
      $header[] = 'Content-Type: application/json';
      $header[] = 'description:';
       
      $curl = curl_init('https://www.jadlog.com.br/embarcador/api/frete/valor/');
      curl_setopt($curl, CURLOPT_HTTPHEADER, $header);
      curl_setopt($curl, CURLOPT_POST, true);
      curl_setopt($curl, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, true);
      curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);
      curl_setopt($curl, CURLOPT_POSTFIELDS, $postfields);
       
      $exec = curl_exec($curl);
      $jadlog = json_decode($exec);
       
      curl_close($curl);
       
      print_r($jadlog);
    • Por MarceloEBM
      Baixei a tabela do melhorenvio e adaptei para o formato da webcontinental que eles disponibilizam, enviei para o gerente de conta e ele disse que rodou, não atualizou e não tem nenhuma mensagem de erro pra me passar.
       
      Posso estar fazendo errado, alguém tem alguma experiencia com esta tabela de frete?
    • Por Caio Vargas
      Olá pessoa tudo beleza
      Estou criando um ecommerce porém estou com uma dúvida de como posso calcular o frete altura largura e comprimento de vários produtos no carrinho fiz a comparação do site dos correios e está dando diferença mínima de 4 reais alguém pode me ajudar ?
    • Por dutopfave
      Galera tenho um carrinho de compras que calcula o frete tudo certinho, faço isso utilizando ajax, dando sucesso ele me retorna na pagina os método PAC e SEDEX com a opção de seleciona qual eu quero, ai q ta o problema, preciso que quando clica um dos dois possa ser carregado a pagina ou carrega em ajax, só que não to conseguindo, segue imagem de como está

    • Por Fernando Mello
      Olá pessoal !
      Bom dia... Eu fiz um pequeno site e nele coloquei um Livro para venda. Criei esse produto no Pague Seguro e lá em coloquei Frete por Peso.
      O problema é o seguinte. No site coloquei um botão COMPRAR que ao clicar leva direto para o produto no Pague seguro. Lá o cliente digita o seu e-mail e depois digita os dados da compra (endereço, CEP e decidir se o pgto é cartão ou boleto), mas na hora que o cliente termina de digitar o CEP o frete não aprece! O que deve estar fazendo de errado? Ou se o pague seguro está com problemas?
       
      Desde já agradeço.
       
      Fernando.
       
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.