Jump to content
Sign in to follow this  
Plunder

Mudar caminho do post

Recommended Posts

Bom dia,

Estou tentando alterar o caminho nas postagens de um tema, mas não consigo.

Nele eu tenho: www.meusite.com.br/empresa/nome_da_empresa/ - onde nome_da_empresa já é a postagem

Em um tema para notícias eu tenho 2 situações:

1. www.meusite.com.br/noticia/mundo/ - onde mundo é uma categoria

2. www.meusite.com.br/noticia_dentro_da_categoria_mundo - quando eu clico em qualquer post dentro da categoria

Já rodei o tema e não acho onde alterar.

O que eu gostaria:

Que ao invés de www.meusite.com.br/empresa/nome_da_empresa/ o endereço ficasse www.meusite.com.br/nome_da_empresa/

desde já agradeço a ajuda

um abraço

Marcos Paulo.

Isso é deve ser um custom post, se vc alterar, vai peder os cadastros nesse custom posts, vai precisar ir no banco manualmente para mudar (não sei se existe plugins para isso) e lembrando que precisa mudar no arquivo físico também... e a outra situação (dos posts) é você ir nos links permanentes e mudar do jeito que você precisar.

Olá Ted,

O problema é que o tema não é totalmente integrado ao sistema WP. Nos Links Permanentes você não pode deixar campos em branco. Lá eu deixo /empresa. Mas é o que falei: no tema para notícias o link do post se comporta diferente do tema para guia comercial. No tema de notícias eu tenho site.com.br/a_noticia_vai_aqui, já no tema do guia comercial eu tenho site.com.br/empresa/a_empresa_vai_aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By notax
      Pessoal, boa tarde.

Seguinte:
      Tenho um form e no mesmo form dois buttons... Esses buttons chamam uma função... Cada um deles dá um submit pra um pagina especifica... Assim:

<script language="JavaScript"> function Gerar() { if (valida_campo()){ document.form.action="file1.php"; document.forms.form.submit(); } } function Calcular() { if (valida_campo()){ document.form.action="file2.php"; document.forms.form.submit(); } } </script>  
      Como eu faço para:
      1) abrir file2.php em um popup?
      2) tenho como abrir file2.php em um fancybox? Considerando que os dados são enviados por POST?

Valeu!

• By guialacerda
      Olá amigos, existe algum plugin que me permite criar um formulário de cadastro com as opções:

-Nome
      -Cargo
      -Telefone
      -Email

E a partir desse cadastro, seria possível enviar um email informando todos os cadastrados sobre reuniões, por exemplo?
    • By GabrielSCastro
      Olá pessoa, terminei a faculdade e recebi algumas propostas de projetos web, mas como ainda estou iniciando não tenho muita noção de quanto cobrar.
      Para um site, eu pensei em cobrar um valor razoável de entrada , e além deste valor, definir um contrato de um valor mensal para fazer manutenções necessárias, assim eu terei o cliente e uma renda sempre. Por outro lado, o cliente pode ficar com o site por pouco tempo e não chegar ao valor que eu gostaria pelo projeto. 
      Pensei também em cobrar por projeto, no minimo R$ 1000 por um site simples, já que to começando.

Ai entra outro falta de experiência minha. Se eu cobrar por projeto, o cliente ficaria responsável por pagar o domínio e hospedagem dele ou eu contrataria uma hospedagem com a possibilidade de hospedar varios sites para quando eu tiver mais clientes.

Indo mais direto ao ponto, gostaria que me ajudasse em como começar, cobrar, etc.

Agradeço a quem puder ajudar.
    • By ArjunKumar
      Hello All,  I am vegan from the last 7 months and i want to build a WordPress website but i am confused for a free or paid theme. Can anyone tell me free theme is working fine? I want to build a website that gives vegan information to the right users. I have check one reference for this and I want to build a site the same as this. Can anyone tell me some wodpress themes or plugins?
    • By deafplayer
      Boa noite

Sou português e estou a criar uma empresa e preciso de ter vários webmaster para
      fazer o site exatamente como quero. No início o pagamento seria por paypal ,
      mas existe também a possibilidade de virem para portugal e ser feito contrato de trabalho.

Os interessados adicionem e falem comigo no whatsapp +351938801996

Os meus melhores cumprimentos

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.