Creedence 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2016 Boa noite ! Eu tenho um campo tipo text onde descrevo um atendimento. Ao fazer uma nova interação, precisava no update desse campo, salvar o texto anterior com o texto da nova interação. Mas queria que entre um e outro houvesse um paragrafo ou linha <hr> por exemplo. Ou seja, minha variável de atualização seria: conteudo antigo + paragrafo + data atual + conteudo novo ex: $txtantigo = $_POST['txtantigo']; $txtnovo = $_POST['txtnovo']; $data = date('d-m-Y'); $txtatualizado = $txtantigo . "<p>". $data. " - ".$txtnovo; update tabela set campotext = '$txtatualizado' where ... O sistema grava os dados correto mas na hora de visualizar o "<p>" não aparece como um paragrafo e sim como tag "<p>". Seria o tipo de campo ou estou fazendo algo errado ? Att.: Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonMamede 88 Denunciar post Postado Junho 17, 2016 Como você está fazendo para exibir o texto na tela? Está usando htmlEntities (porque essa função faz isso mesmo)? De qualquer forma, tome cuidado com XSS (Cross-site scripting), porque se você exibir na tela como HTML, qualquer coisa que tiver nesse texto será interpretado (inclusive código javascript). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites