hfmalves 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2016 Eu ja vi muitos tutoriais, e todos incluem [] mas este não tem, supostamente está a faltar-me algo, podem ajudar-me ? Na base de dados está id data, sendo id o código base para cada produto que por sua vez tem um calendário. eu só preciso de ter o id, onde está por get, eu tenho tudo pronto, mas sem o preço não sigo para o paypal e tem o projecto preso por isto . Não faço a mínimo de como ler os dados, eu só quero ter o id, que ja tenho e com a data de chek-in eu consigo ir buscar o preço, só quero isso. se me provarem online que funciona, eu pago pelo script, é urgente e eu nao sei o que fazer .. preciso mesmo disso. eu so preciso ir a este dados, indicar o chekin por exemplo 2016-06-16 e sacar o preço nada mais. { "2016-06-16": { "available": 6, "bind": 0, "info": "", "notes": "", "price": 878, "promo": 0, "status": "available" }, "2016-06-17": { "available": 6, "bind": 0, "info": "", "notes": "", "price": 878, "promo": 0, "status": "available" } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Junho 18, 2016 Use json_decode Depois só percorrer o objeto Exemplo <?php $arrayOfObjs = json_decode ('{ "2016-06-16": { "available": 6, "bind": 0, "info": "", "notes": "", "price": 878, "promo": 0, "status": "available" }, "2016-06-17": { "available": 6, "bind": 0, "info": "", "notes": "", "price": 878, "promo": 0, "status": "available" } }'); foreach ($arrayOfObjs as $key => $object) { echo $object->available . '<br />'; echo $object->bind . '<br />'; echo $object->info . '<br />'; echo $object->notes . '<br />'; echo $object->price . '<br />'; echo $object->promo . '<br />'; echo $object->status . '<br />'; echo '<hr>'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites