ckcesar 7 Denunciar post Postado Junho 21, 2016 Galera estou tentando pegar um Feed de notícia e estou com um problema para pegar uma imagem e pegar a descrição da matéria. Vou deixar o código, se alguém poder me ajudar. Eu du um var_damp() para mostrar e mostra a ['url'] da imagem, mais quando eu mando mostrar ela vem vazia. <?php ini_set('allow_url_fopen', 5); ini_set('allow_url_include',5); $feed = 'http://rss.tecmundo.com.br/feed'; $rss = simplexml_load_file($feed); if($rss){ foreach($rss->channel->item as $item){ var_dump($item); } }else{ echo 'Não foi possível acessar o blog.'; }?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonMamede 88 Denunciar post Postado Junho 21, 2016 Olá. Tente assim: foreach($rss->channel->item as $item){ echo $item->description; echo $item->enclosure["url"]; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ckcesar 7 Denunciar post Postado Junho 21, 2016 Em é isso mesmo vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites