Carcleo 4 Denunciar post Postado Junho 21, 2016 Peguei o boleto CEF do OpenBoleto e tenho algumas dúvidas. 1) Estou compondo o campo nosso número e lendo o manual diz assim: NOSSO NÚMERO*: - Número de identificação do título, que permite o Banco e o Beneficiário identificar os dados da cobrança que deram origem ao boleto. - O Nosso Número no SIGCB é composto de 17 posições, sendo as 02 posições iniciais para identificar a Carteira e as 15 posições restantes são para livre utilização pelo Beneficiário. - Formato: XYNNNNNNNNNNNNNNN-D, onde: X Modalidade/Carteira de Cobrança (1-Registrada/2-Sem Registro) Y Emissão do boleto (4-Beneficiário) NNNNNNNNNNNNNNN Nosso Número (15 posições livres do Beneficiário) D *Dígito Verificador * Dígito Verificador do Nosso Número calculado através do Modulo 11, conforme ANEXO IV. Admite 0 (zero), diferentemente do DV Geral do Código de Barras. Ou seja; 17 posições. 2 para a carteira e 15 para o numero livre que eu coloco como id de pedido. Mas no final, aparece um dv para calcular. (Calcular não é o problema). Então, o campo passa de 17 para 18 posições. É isso mesmo? Não esta dando para entender. 2) Estou gerando o código de barras normalmente e também a linha digitável mas estou observando que em nenhum dos dois esta relacionada a conta do cedente e a agência bancária que ele é cliente. Nesse caso, como vai cair o depósito (pagamento do boleto) na conta? Essas informações conferí no passo a passo no manual de implementação. Bom, é boleto sem registro. Grato a quem puder ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonMamede 88 Denunciar post Postado Junho 21, 2016 Olá! 1 - De acordo com o exemplo do manual (XYNNNNNNNNNNNNNNN-D), são 17 números + DV, ou seja 18 números 2 - Infelizmente não posso te ajudar nisto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpmarques 3 Denunciar post Postado Junho 21, 2016 O que eu vejo é o pessoal usando uma biblioteca que se chama boletoPHP, já deste uma olhada nela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Junho 21, 2016 Já, mas eu queria usar Orientação a Objetos. Segui o manual corretamente e desenvolvi minhas próprias rotinas e deu a mesma saída tanto no código de barras quanto na linha digitável. Tem diferença em boleto registrado e sem registro quanto às implementações? Mesmo assim, acho que se não tiver o número da conta na linha digitável como haverá de cair o depósito na conta do cedente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Conte 4 Denunciar post Postado Junho 21, 2016 Carcleo, o grande problema é que a fenabran junto com o banco central criaram uma resolução que a partir de janeiro de 2017 os bancos não aceitaram mais boletos sem registro. Estou em processo de integração do meu sistema com a caixa devido a isso, procure se informar pois vale a pena fazer agora do que esperar essa proibição quanto ao boleto sem registro. att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Junho 21, 2016 janeiro de 2017??? Então ano que vem certo?Está perto. Vale à pena então antecipar! Vou ver isso, obrigado! Mas me dá um norte? Por onde começar a pesquisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites