arldin 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2016 Boa noite estou tentando montar um sistema que amostre quanto tempo o carro levou ao sai até passar em um determinado ponto. Por exemplo o carro 01 sai as 19:00 tem que passar as 19:10 mais ele passou em 19:15. Ai eu quero que amostre que este carro levou mais 5 minutos alem do horario que era para passar Os horario ficam amarzenado em um banco de dados estou tentando desta forma <?php //iniciando a conexão com o banco de dados $cx = mysqli_connect("localhost", "redesoc", ""); //selecionando o banco de dados $db = mysqli_select_db($cx, "roncalli"); //criando a query de consulta à tabela criada $sql = mysqli_query($cx, "SELECT * FROM pag WHERE obs = '1'") or die( mysqli_error($cx) //caso haja um erro na consulta ); //pecorrendo os registros da consulta. while($aux = mysqli_fetch_assoc($sql)) { $bel = '' ; $vitoria = '' ; $date_time = new DateTime($vitoria); $diff = $date_time->diff( new DateTime($bel)); echo $diff->format('%i minuto(s) e %s segundo(s)'); } ?> os campos $bei e $vitoria e onde fica os horarios, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Junho 27, 2016 Isto é trabalho de faculdade/curso, quer a resposta pronta amigo? O que você estaria aprendendo se alguém postar a resposta pronta a você? PS.: Deixe ele se virar e fazer sozinho, dar a resposta pronta não vai o ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arldin 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2016 Agradeço a sua resposta mais se eu tive-se dinheiro como você para pagar um curso não estaria pedindo ajuda Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Junho 27, 2016 Ajuda é diferente de resposta pronta! É meio obvio que isso é pergunta de estudo. Da uma Googlada ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arldin 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2016 Amigo se não queres ajuda deixem quem quer ok. Pois eu mesmo ja ajudei muitos amigos aqui do forum pois ja sou menbro a um bom tempo Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Junho 27, 2016 while($aux = mysqli_fetch_assoc($sql)) { $bel = $aux['nome_da_coluna_que_guarda_este_horario'] ; $vitoria = $aux['nome_da_coluna_que_guarda_este_outro_horario'] ; $date_time = new DateTime($vitoria); $diff = $date_time->diff( new DateTime($bel)); echo $diff->format('%i minuto(s) e %s segundo(s)'); } A parte da diferença é aquilo ali mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arldin 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2016 Valeu ESerra resolvido muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites