Eduardo_555 4 Denunciar post Postado Junho 29, 2016 Ola bom dia!1 é o seguinte a um ano atras mais ou menos fui correndo e atualizei meu not para win 10, não tive grandes problemas de inicio inclusive achei o sistema bem atraente , com visu novo bem rápido também, porem depois de alguns meses de usos e diversas atualizações que não davam de ser bloqueadas o pc começou a me dar dor de cabeça, um dia era a barra do menu iniciar que não funcionava, outro dia ficava instável acabei formatando a a maquina e voltando para o win7 Ultimate que estou ate agora. Porem hj o sistema tecnicamente ja deve star mais maduro?oque vocês acham sera que vale apena agora, ele melhorou desde de o seu lançamento?sera que não vou me arrepender de novo. meu pc deve rodá-lo de boas é um i3 370m 2.4ghz, 3gb, 500gb de hd - o win 7 roda de boa e ai sera? auguem usando atualmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dougg_Ghost 7 Denunciar post Postado Junho 29, 2016 Eu uso e não tenho problemas, apesar de preferir o Ubuntu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo_555 4 Denunciar post Postado Junho 29, 2016 so por curiosidade qual a config de seu pc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dougg_Ghost 7 Denunciar post Postado Junho 29, 2016 AAMD A6-1450 APU with Radeon HD Graphics 1.00GHz 4 GB de Ram SSD de 100 GB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo_555 4 Denunciar post Postado Junho 29, 2016 tais usando o 10 desde quando? Atualizase ou fisese instalação limpa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dougg_Ghost 7 Denunciar post Postado Junho 29, 2016 Eu fiz a atualização e depois deletei os resquícios do 7... Uso desde o beta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites