gomes7296 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2016 Olá amigos, estava com um sistema no bootstrap (sbadmin 2) agora estou passando todo o front para o metronic, e melhorando o backend :) Bom estou com um problema em cadastrar a data usando uma input do metronic: INPUT: <div class="col-md-6"> <label class="control-label">Data de Publicação</label> <div class="input-group date form_datetime"> <input type="text" size="16" readonly="" class="form-control" name="data_para_postar"> <span class="input-group-btn"> <button class="btn default date-set" type="button"> <i class="fa fa-calendar"></i> </button> </span> </div> </div> VAR: $DATA_PARA_POSTAR= dataHoraUSA($_REQUEST['data_para_postar']); FUNÇÃO: function dataHoraUSA($DataHoraBrasil) { $DataHoraBrasil = str_replace('/', '-', $DataHoraBrasil); return date("Y/m/d H:i:s", strtotime($DataHoraBrasil)); } Como a input é: No caso a input parece que está assim "d F Y - H:i" Não estou conseguindo fazer cadastrar no DB está ficando com a data: 31/12/1969 21:00:00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Julho 3, 2016 <?php $data = '03 July 2016 - 13:00'; $data_nova = date_create(str_replace('-', '', $data)); echo date_format($data_nova, 'Y-m-d H:i:s'); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gomes7296 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2016 <?php $data = '03 July 2016 - 13:00'; $data_nova = date_create(str_replace('-', '', $data)); echo date_format($data_nova, 'Y-m-d H:i:s'); ?> No caso eu criei essa função, mas deu mesma coisa, a data cadastra "0000-00-00 00:00:00" function dataHoraUSA($DataHoraBrasil) { $DataHoraBrasil = date_create(str_replace('-', '', $DataHoraBrasil)); return date_format($data_nova, 'Y-m-d H:i:s'); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Julho 3, 2016 Tchê, ai é uma questão de começar a usar o cérebro, ative a exibição de todos os erros no script e dê um echo nessa função para ver o que de fato está saindo dela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites