Luiis_xD 1 Denunciar post Postado Julho 5, 2016 Olá pessoal, estou com uma duvida que não consigo solucionar e tive que vir pedir ajuda de vocês, bom eu fiz um sistema de cadastro & login, ta funcionando direitinho, mais eu queria mostrar essa imagem ( http://imgur.com/bTWo9mU ) Quando a pessoa erra-se o e-mail Esse meu código autenticar.php Que cuida da parte do Login <?php include_once("conexao.php"); $nome = $_POST['nome']; $senha = $_POST['senha']; $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE nome = '$nome' AND senha = '$senha'"); $row = mysql_num_rows($sql); if ($row > 0 ) { session_start(); $_SESSION['nome'] = $_POST['nome']; $_SESSION['senha'] = $_POST['senha']; header("Location: ../Delevoper.php"); exit; }else{ header("Location: ../login.php"); if(isset($_SESSION["Error"])) { } ?> Minha pagina de Login Atualmente se encontra assim http://imgur.com/gIxj6EV Eu queria que a mensagem aparece em baixo do Botão de Enviar Minha pagina login.php <!DOCTYPE html> <html> <head> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/estilo.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/bootstrap.css"> <title>Projeto Design</title> <meta charset="utf-8"> </head> <body> <div id="navi"> <div class="menu"> <ul> <li><a href="login.php">Entrar</a></li> <li><a href="registro.php">Cadastrar</a></li> </ul> </div> </div> <div class="cadastro"> <div class="title"> <h1>Sistema de Login</h1> </div> <form action="admin/autenticar.php" name="login" method="post"> <input type="text" placeholder="Usuario" name="nome"> <br/> <input type="password" placeholder="Senha" name="senha"> <br/> <br> <input type="submit" class="enviar" value="Entrar""> </form> </div> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saidmrn 26 Denunciar post Postado Julho 5, 2016 Existem diversas Formas. Uma delas é pelo método GET <?php include_once("conexao.php"); $nome = $_POST['nome']; $senha = $_POST['senha']; $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE nome = '$nome' AND senha = '$senha'"); $row = mysql_num_rows($sql); if ($row > 0 ) { session_start(); $_SESSION['nome'] = $_POST['nome']; $_SESSION['senha'] = $_POST['senha']; header("Location: ../Delevoper.php"); exit; }else{ header("Location: ../login.php?erro=1"); } ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/estilo.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/bootstrap.css"> <title>Projeto Design</title> <meta charset="utf-8"> </head> <body> <div id="navi"> <div class="menu"> <ul> <li><a href="login.php">Entrar</a></li> <li><a href="registro.php">Cadastrar</a></li> </ul> </div> </div> <div class="cadastro"> <div class="title"> <h1>Sistema de Login</h1> </div> <form action="admin/autenticar.php" name="login" method="post"> <input type="text" placeholder="Usuario" name="nome"> <br/> <input type="password" placeholder="Senha" name="senha"> <br/> <br> <input type="submit" class="enviar" value="Entrar""> <?PHP $erro = $_GET['erro']; if($erro == 1) { echo '<h3>Email Inválido</h3>'; } ?> </form> </div> </body> </html> Para aparecer em vermelho,com o x do lado,podes usar Bootstrap. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiis_xD 1 Denunciar post Postado Julho 5, 2016 Mais como faço que ela apareça apenas quando o usuario errar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saidmrn 26 Denunciar post Postado Julho 6, 2016 Mais como faço que ela apareça apenas quando o usuario errar? Ele só vai mostrar o erro,se for passado no parametro erro o valor 1,se ele conseguir logar,não vai entrar no else{ header("Location: ../login.php?erro=1"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiis_xD 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2016 Resolvido obrigado aos 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites